domingo, 3 de outubro de 2010

Queres ser um voluntário nos Campeonatos da Europa de corta-mato?

Em Albufeira, a 12 de Dezembro de 2010 concentram-se as atenções dos amantes do atletismo europeu. Mais uma vez em Portugal, depois de Oeiras 1997, realizam-se uns campeonatos europeus de corta-mato, nesta 17ª edição denominada 2010 SPAR European Cross Country Championships. Esta competição reunirá no Algarve, os melhores atletas europeus da especialidade. Será uma oportunidade única para se contactar com atletas, treinadores, dirigentes, jornalistas e adeptos europeus que estarão presentes nesta grande competição da Associação Europeia de Atletismo.

Será uma oportunidade única e excitante, participar como voluntário neste grande evento internacional. A possibilidade de estabelecer contactos e amizades com diferentes cidadãos de inúmeros países europeus aliada à participação ao vivo, por dentro de um evento desta envergadura e mediático, deixará para sempre, recordações riquíssimas naqueles que participam na sua organização.


O teu clube está ao teu dispor e vai abraçar esta iniciativa... Todos os interessados em participar activamente neste grande evento devem-se informar no site oficial da prova (http://www.albufeira2010.com/voluntarios) e contactar o seu professor de atletismo.

Nenhum comentário: