terça-feira, 9 de março de 2010

I ALlimpíadas Jovens 2010

Vai a Câmara Municipal de Almeirim levar a cabo a organização de um torneio de atletismo jogado, denominado "ALlimpiadas Jovens", destinado a benjamins e onde estão convidadas equipas do nosso distrito. As equipas convidadas são os 20 km de Almeirim, Grupo Atletismo de Fátima, Clube Atlético de Riachos, UD Zona Alta - Torres Novas, Ateneu Artistico Cartaxense, Juventude Desportiva de Almansor - Benavente e Juventude Vidigalense.
As ALimpiadas jovens 2010 irão ter lugar no Pavilhão Municipal Alfredo Bento Calado no dia 11 de Abril pelas 9 h e terão o seu término por volta das 17 h30. Está portanto prometida muita animação e muito desporto neste domingo, pois ao longo do dia irão existir muitos jogos e actividades de entretenimento para que os jovens participantes e para todos os que estejam a assistir possam disfrutar dos benefinicios deste tipo de actividades.
A Associação 20 km de Almeirim, secção de Atletismo vem por isso congratular a Câmara Municipal de Almeirim e, em particular, o pelouro do Desporto desta Câmara, por este tipo de iniciativas que oferecem oportunidades educativas e lúdicas aos jovens do concelho mas não só, aumentando também o seu leque já vasto de actividades desportivas, abraçando então agora a nossa modalidade, que nos últimos tempos no nosso concelho tem vindo a crescer.
Convidamos todos os interessados a estar presente nesta festa desportiva e venham apoiar os jovens de Almeirim que forem selecionados para participar.

Nenhum comentário: