segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Corta-Mato de Preparação

Na bela manhã de 24 de Janeiro, onde o S.Pedro esteve do lado dos atletas, decorreu na localidade da Gravulha - Ferreira do Zêzere, o corta-mato de preparação da AAS. O nosso clube fez-se representar por 32 atletas, distribuidos por vários escalões.
Num percurso de boa qualidade e de verdadeiro corta-mato, os atletas almeirinenses estiveram em grande plano, obtendo 5 pódios colectivos (2 de 1ºlugar, 2 de 2ºlugar e 1 de 3ºlugar). A nível individual de destacar o pódio alcançado pelo atleta Marco Castelo(3º lugar - Júniores). O Marco que nos últimos tempos não tem tido possibilidade de treinar, por motivos profissionais, mostrou o valor que tem e que pode melhorar assim que retome os treinos. De destacar ainda os lugares alcançados pelos seguintes atletas:
-Benjamins Femininos: Inês Fidalgo (4ºlugar), Beatriz Miguel (5º lugar)
-Benjamins Masculinos: Francisco Gaio (6ºlugar), Hugo Pereira (9º lugar)
-Infantis Masculinos: José Sousa (7º lugar)
-Iniciados Masculinos: Cristiano Duarte (5º lugar)
-Juvenis Femininos: Ana Casimiro (4ºlugar); Georgiana Grosos (6ºlugar)
-Juvenis Masculinos: Ruben Castelo (9ºlugar)


3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente prestação dos atletas!!!
Foi pena o Narciso não ter efectuado uma prova ao seu nivel!!!

Anônimo disse...

Infelizmente existe pessoas que só criticam, não dão valor aos momentos dificeis que os atletas por vezes passam, o sofrimento que por vezes existe para treinar com regularidade, além de sermos atletas muitos somos Pais, temos outras preocupações as quais por vezes tem muita influência no nosso desempenho desportivo, somos atletas amadores e isso diz tudo!!!
Nós queremos é que nos motivem, mesmo quando as coisas não correm como desejamos!!!
Obrigado
José Narciso

Anônimo disse...

bem dito amigo narciso realmente a pessoas que so sabem criticar bem ou mal tentamos sempre o nosso melhor mas esses criticos ou nunca atinjiram resultados motivadores ou entao falta coragem para calçar as sapatilhas abraço a todos os atletas dos 20km...“Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho todos os dias” rui lima