terça-feira, 5 de janeiro de 2010

S. Silvestres 2009

Realizou-se no dia 26/12/09, pelas 21h30, mais uma edição da S. Silvestre do Sado na bela zona de Setúbal, foi uma prova onde o frio não deu tréguas aos atletas, mas mesmo assim participaram cerca de 200 atletas distribuídos pelos vários escalões etários. Foi uma prova realizada num circuito onde predominava quase sempre o sobe e desce com uma extensão de aproximadamente 9.500m. Quanto à prestação do atleta em representação da Associação dos 20kms de Almeirim foi positiva, tendo obtido a seguinte classificação:
-Classificação Geral:
-35º lugar - tempo: 34:55
-Escalão Veteranos I:
-10º Lugar

No dia 28 de Dezembro pelas 21h, teve lugar na bela cidade do Funchal (Madeira), a 51ª Volta à cidade do Funchal, com a distância de 6000m. Esta que é a mais antiga S. Silvestre do país contou com mais de mil atletas à partida. Nesta prova, esteve em grande evidência o muitíssimo público presente, que incentivou com grande efusividade os vários atletas presentes. Os vencedores desta prova foram os internacionais Rui Pedro Silva (Maratona CP) e Fernanda Ribeiro (Individual). Quem também esteve presente foi o atleta almeirinense João Fulgêncio em representação da Ass. 20kms de Almeirim.
-Classificação Geral:
-57º lugar - tempo: 21:42

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa prestação dos 2 atletas nas S. Silvestres,votos de boa continuação da época para o clube "Associação 20km de Almeirim"
Cumprimentos
José Ramos